Rua Freire Farto, 56 - Parque Jabaquara, São Paulo (SP) CEP: 04343-120 | Telefone: (11) 2578-0422

Pela terceira vez consecutiva a empresa conquista esta honraria e neste ano foi atribuído ao Dispositivo de Aplicação á distância do conector KARP com Estribo

A KRJ, indústria que inova em conexões elétricas há mais de 15 anos, foi ganhadora do troféu prata de inovação tecnológica do Prêmio Potência na categoria ‘Fios e cabos elétricos, linhas elétricas, sistemas de conexão e acessórios’. O evento, cuja cerimônia de premiação ocorreu no dia 24 de outubro, é uma realização da HMNews Editora e Eventos, com a promoção exclusiva da Revista Potência.

O troféu tem como propósito o reconhecimento das empresas e profissionais que inovam no campo de eletricidade e iluminação. Os organizadores pretendem destacar componentes, equipamentos, sistemas, softwares e soluções, que valorizam a evolução e criatividade nas novas tecnologias aplicadas à engenharia e à qualidade dos produtos. No caso da KRJ a distinção foi concedida pelo desenvolvimento do Dispositivo de Aplicação à Distância do Conector Perfurante de Média Tensão modelo KARP com Estribo.

A cerimônia de entrega reuniu no Novotel Center Norte cerca de 150 pessoas entre as quais, empresários, líderes associativos, sindicais e profissionais do setor elétrico. “Este prêmio reconhece o nosso intenso trabalho e esforço no desenvolvimento de soluções inovadoras para o segmento elétrico, esta é a terceira vez consecutiva que o recebemos, o que confirma o DNA de inovação da empresa”, declarou Roberto Karam Jr., Diretor Comercial da KRJ.

Cerca de 120 produtos disputaram os troféus Outro, Prata e Bronze em 10 categorias. Nos termos do regulamento da premiação, puderam participar apenas produtos e soluções inovadoras que foram disponibilizados no mercado brasileiro a partir de 1º de janeiro de 2018. Os vencedores por segmento foram aqueles que obtiveram as notas mais altas da Comissão de Avaliação, independentemente do segmento, sendo obrigatório apenas que o produto participante fosse de um expositor da edição 2019 da FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica.

A Comissão de Avaliação foi integrada por 13 profissionais de reconhecimento profissional nas áreas elétrica e iluminação. O julgamento teve como base os fundamentos: Critério inicial, que avaliou aspectos de segurança e atendimento as normas vigentes, Avaliação do Grau de Inovação do item inscrito, Avaliação do Impacto da Inovação, Inovação Incremental, Inovação Radical, Inovação disruptiva, e Avaliação total do item trazia a soma de todas as notas atribuídas pelos membros da comissão correspondendo ao total do item inscrito.

Sobre o Dispositivo do KARP com Estribo

Desenvolvido pela KRJ, o dispositivo de aplicação à distância do conector KARP foi idealizado para permitir a aplicação do conjunto conector + estribo, com vara ou bastão de manobra em linha viva oferecendo maior agilidade e rapidez na execução do serviço, mantendo a total segurança do eletricista, pois sua realização pode ser efetuada do solo ou do cesto aéreo. Com o dispositivo da KRJ, a instalação do ponto de aterramento com o KARP na rede protegida, fica mais rápida e segura.

 

     

Deixe uma resposta

Fechar Menu